3 de janeiro de 2012

Um amor assim



Das degolações sentimentais,
Preciso de um amor assim:
Que me dê a chave da liberdade
E que saiba a hora de tirá-la de mim.

Como as fases da lua,
Preciso de um amor brincalhão
Que a saiba ser sociável com todos
E com a cara amarrada ate o chão.

Lembrando de um bebe chorão
Preciso de um amor que me entenda
Pedir atenção sem abrir a boca
Sabendo de tudo, que me compreenda.

Observando os tempos modernos
Preciso de um amor que seja diferencial
Mesmo sabendo de seus desejos ocultos
Faça-me sempre ser especial.

Numa época tão violenta
Preciso de um amor que não me passe medo
Que seja verdadeiro, humilde e leal
E que não precise chegar em casa cedo.

3 comentários:

  1. Eu tbm kero, eu tbm kero...
    Dan

    ResponderExcluir
  2. Querido Gagus III

    Que vc continue vendo poesia no dia a dia, para deixar nossas vidas mais floridas.
    Do seu coração saem lindas palavras que traduzem o homem q é.
    Parabéns.
    Bjos da tia Bia

    ResponderExcluir
  3. Nossa....você me surpreende cada dia que passa.Perfeito irmão.Parabéns!!!

    ResponderExcluir