Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

31 de janeiro de 2012

Unidade na diversidade


O mundo e suas tribos
quadrado em tiranias
no meio a justiça
na inercia dos dias.

São intolerâncias absurdas,
racismos e preconceitos
deuses que não se cruzam
gerando desrespeitos.

Deus é único, é amor:
aprendam filhos de Gaia!
Para as guerras religiosas
eterno coral de vaias!

Melanina não é caráter
gênero vai além do cultural
humanos complicados
codificados num espiral.

A lei maior é o amor
e a prática da bondade
mãos a tolerância
e abraçando a diversidade.

Daniel André

6 comentários:

  1. Sem comentários Dan, sem comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahah Dan, até se vc colocar um ponto final, eu entenderei como um elogio. Obrigado meu amigo.

      Excluir
  2. Pq Deus é Bom o Tempo Todo! Ele nos ama e nos aceita em quaisquer circunstâncias ou situações...

    ResponderExcluir
  3. Sempre!!! Maravilhoso com suas belas palavras. Continue assim meu querido amigo.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.