Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

26 de janeiro de 2012

Feitiço da paixão



Nas grades psíquicas
do seu rosto carrancudo
vi a beleza escondida
leve como o veludo

Fui um sonho perdido
engolido por sua atração
pisei em terras firmes
ou foi tudo uma ilusão ?

Nas suas pequenas mãos
a magia me acolhe
dizem que é veneno
e bebo mais um gole.

Se é doença amar assim
dela quero morrer
só você me conhece bem
a noite ao alvorecer.

Daniel André

4 comentários:

  1. Coisa louca esse tal de amor... E dói e é bom e dói de novo e é bom de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju... é como diz um ditado: "Amar é dom... É alegria, é tristeza, é dor sem explicação, é mar turbulento, é noite sem sono. Mais mesmo assim é tudo que desejamos.....”

      Excluir
  2. ai meu amado como doi o amor,como sufoca,como arde la no fundo do nosso coração...Mas é tudo q precisamos um dia msm q nos faça sofrer,chorar...Apesar de tudo sou feliz...EU AMO!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.