1 de maio de 2013

Viver a vida amor

A inocência invadiu nossa alma,
Dê-me a sua mão, vamos correr e sonhar,
Somos dois apaixonados pela vida,
De olhos fechados a viajar.

Voar como uma invencível águia,
Audaciosa, que do céu observa tudo,
Mostrar ao mundo o nosso amor
Desabrochando igual uma flor.

Ocupar as profundezas do mar,
Misturando-se em colônias e peixes,
Amor esse que nos divaga a fantasiar,
Estou aqui, não me deixe.

Vamos viver a nossa vida meu amor,
Como dois ciganos se amando,
E as pragas virais dos relacionamentos
Não venha nos incomodando.


Daniel André

3 comentários:

  1. Olá, amigo. Gostei muito de seu blog, e postagens. Tô te seguindo.
    Quando der dá uma olhada no meu
    http://pre-julgar.blogspot.com.br/
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Felipe, muito obrigado meu amigo ! Ja estou indo visitar o seu. Grande abraço cara !

      Excluir
  2. muito lindo! parabéns! gostei muito mesmo!

    ResponderExcluir