Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

20 de maio de 2013

Paraíso singular



Cansa-me a desordem urbanística
os engarrafamentos mesclados aos diálogos monótonos
e pessoas confusamente robotizadas.

O estresse nosso de cada dia !

Em meu santuário
tiro a roupa que me vestem
sou normal,
sou eu mesmo,
deselegante.

Meu doce lar
paraíso singular
onde me compreendo
perco-me
escrevo e ninguém me incomoda
inspiração e libertação
minha nudez
eu.

Daniel André

3 comentários:

  1. Verdade temos nosso canto onde podemos ser nós mesmos sem dar satisfação a ninguém.
    Muito bom seu poema, retrata nossa vida cotidiana.

    Abraços
    Thiago
    www.riosul2012.com

    ResponderExcluir
  2. quando estamos com a gente mesmo ,vira uma poesia no cerebro; silencio.....conforto e coisas que nos pertencem como o pensamento !
    beijos
    adorei a poesia.

    ResponderExcluir
  3. Sinto o mesmo, meu quarto é meu paraíso, onde eu tenho a liberdade de trancar a porta e ficar sozinha comigo mesma. Parabéns pelo blog e pelas poesias!
    Acho que foi você que já me fez uma visita certa vez, mas logo em seguida excluí meu blog. Nesses últimos dias, desativei a exclusão. Então, se puder, visite-me de novo: www.lannadesafo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.