Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

4 de dezembro de 2018

Idílico


O idílico trem das cores
trilhava sua melodia em meu corpo
embrulhado
por quatro cobertores.

Estava namorando o frio
absorvendo o aroma de terra molhada
a minha mente carregada
por uma tempestade de sensações.

Às vezes pareço a gota da chuva
e toda a essência chorosa dela
às vezes sou a luz entre as nuvens
ou a labareda de uma vela.

No entanto, sou feliz
respiro as músicas que me compõe
e ainda sou agraciado
com o silente pouso de uma borboleta.

Daniel André.


💚🎹🎶🎵🎶🎵🎹💚
Trem das cores, é uma das músicas que nos desperta para a simplicidade do viver. Tentar extrair da vida as melhores cores, fazendo com que os dias se tornem menos cinza.

Um comentário:

  1. "Às vezes pareço a gota da chuva
    e toda a essência chorosa dela
    às vezes sou a luz entre as nuvens
    ou a labareda de uma vela." As vezes voce não se cabe , meu caro amigo Dan-dan. Poeta , esse texto é belo! Grande abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.