Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

30 de outubro de 2016

Redemoinho


De qualquer forma,
o passado deve estar bem resolvido
para que não haja conflito
entre o presente e futuro.

alguns laços,
não devem ser amarrados,
e uma frase no muro diz:
receberás um castigo!
É a insistência oposição
balança mental - razão e emoção,
roda cármica, que comanda o coração.

Uma navalha corta o tempo,
fotografias e caligrafias escorrendo
minhas mãos vestem o meu rosto,
e me protegem do redemoinho poluente
de uma imposta culpa.

mas as águas nascentes
ainda brotam em mim 
e sinto sua trajetoria de esperança
percorrer minha vida.

Daniel André

4 comentários:

  1. Oi Dan
    E neste redemoinho de pensamentos a inspiração falou mais alto e floresceu esta lindíssima poesia
    Encantada com a sua visita, Obrigada e não se demore a voltar
    Vai ser um prazer ter a sua presença por lá
    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel! Feliz estamos por "rever" e reler as suas escritas, as suas postagens aqui escancaradas para a completude da alma do mundo! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dan, quanto tempo sem noticias suas, eu precisava saber como vai você, por favor mande sinal, pode ser de fumaça, rsrsrs, não fique assim tanto tempo sumido, bjus

    ResponderExcluir
  4. Volte! Vamos publicar em nossos blogs!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.