Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

15 de abril de 2023

Nudez

 


Despida-se para mim, amor
quero apreciar a nudez
da virgindade de sua alma
sem alvoroço, com calma.
 
sem filtros, sem plumas
a felicidade não é para se fingir
encontrar-me em teus sentidos
é ter íntimos motivos para sorrir.
 
tocar a silhueta de sua luz
com olhos de um mar infindo
excitar-se na pureza do seu ser
e te dizer: amor, bem-vindo!
 
sem o desejo efêmero do orgasmo
nos entrelaçarmos em um
não sermos mais a metade
mas verdade de um amor comum.
 
Daniel André
 

8 comentários:

  1. Olá Daniel
    A expressão pura e genuína do amor
    Belo poema meu amigo
    Um feliz domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa felicidade há mais de 25 anos.
    Abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Dan,
    Que poema arrebatador, que delicadeza nos versos e tamanha suavidade nesse amor que transcende e não se limita apenas ao encontro físico! Felizes aqueles que possuem um lindo amor como esse. Maravilhoso o seu poema, meus aplausos a você meu amigo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. A verdadeira expressão do amor, como um todo... nesta bela inspiração, que adorei apreciar por aqui! Gostei imenso!
    Um grande abraço! Votos de continuação de um óptimo fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Dan,
    Estou visitando o blog dos amigos pra acompanhar as atualizações e deixar os meus comentários. Quando puder venha me visitar meu querido amigo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dan,
    Depois de um vazio finito, estou voltando devagar.
    Adorei sua poesia
    Esse é o amor verdadeiro
    Abraço
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que linda publicação Dan!
    Bjins de domingo.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.