15 de março de 2013

Nós dois, duas alianças



Assustadamente atrasado
Percebo que você já se foi
No porta retrato vejo
A foto serena de nós dois.

Durante o dia você me liga
Só para me fazer lembrar
Que me ama todos os dias
E pergunta se eu quero casar.

É tão louca essa vida, penso
Sempre quis usar uma aliança
Para selar essa felicidade
Um sonho antigo de criança

As nuvens vão correndo
E à hora do almoço chegando
De longe você me acena
Meu amor vai se aproximando.

Mãos suadas na mesa
Um filme de amor no domingo
Admiro a aliança em meu dedo
Vem morar comigo.

Quando sai tarde do trabalho
De carro estarei esperando
Um beijo desesperado de saudade,
Vamos para casa cantando.

Faço a sua macarronada
Dedica-se minutos a televisão
No meu lado você faz carinhos
Em meus olhos, um coração.

Assim vamos levando a vida
Conectados por pensamentos
Com planos para sair do papel
festejando grandes momentos.

Daniel André.

**********

Essa linda canção se encaixa com a vida de muitos casais que se amam, e tem o desejo de um dia viverem juntos.


Abraços amigos.

2 comentários:

  1. Que linda poesia Dan!E planos nunca faltam e felicidade tb.Um abraço e parabéns por essas lindas palavras...
    Evinha

    ResponderExcluir