23 de março de 2012

Eles três


É inexplicável quando a íris de nossos olhos
Criam no cérebro planos futuros sem saber
Se não fosse o seu antigo bombardear sonhos
Poderíamos estar juntos começando a viver.

Todos erraram nesse universo conspiratório
E ate que brigar por você seria emocionante
Foi tudo tão efêmero que passamos juntos
Que meu peito ferido já decidiu o governante.

Não desejo ser mais um lutando pelo seu amor
Nesse triangulo amoroso que acabou de nascer
Eu apenas disse a verdade, queria ser o único
Beijando sua boca e cuidando de você.

Depois disso tudo, sua indiferença vai me beliscando
Arrancando momentos prazerosos das noites vividas
O outro ficará satisfeito com a minha derrota
Desse triangulo do amor que me fez uma ferida.

Um comentário:

  1. Sempre cheios de sentimento. Parabéns, Dan!
    Sou sua fã!

    ResponderExcluir