26 de janeiro de 2012

Iluminou



As batidas do meu lento coração
Acabaram de nascer com seu olhar
Iluminou, resplandeceu de vida
Pulsando forte, porque feliz estar.

Iluminou meu jardim que estava morto
Que rastreava esperanças no deserto
Perto de ti, meu porto seguro é forte
E hoje não tem lugar para o incerto.

Às vezes posso me sentir tristonho
Porque viver é uma arte complicada
Mas quando penso em teu lindo sorriso
Ilumina tudo o que não me agrada.

Somos dois astros apaixonados no céu
E fazemos eclipses de amor para o mundo
Temos uma sintonia iluminada existente
Desse relâmpago de desejos profundos.

Você ilumina meu corpo de alegria
E eu te retribuo isso em doses de prazer
Não temos pressa para as novidades
Apenas ansiedade para nos satisfazer.


Daniel André

Um comentário:

  1. Lindo,Daniel!

    Você não leu meu último e importante post.



    Obrigada pela visita e incentivo sobre a votação de meu blog.

    Agora só tem 3 para votar.Até o dia 11! O meu é o terceiro.

    Só tenho chance pouca se muitos votarem várias vezes

    Se tiver amigos que possam fazer isso,ficarei grata.

    Só tem 3 blogs para votar.É só escolher o meu.

    Continue e peça a amigos que votem até o dia 11?

    Beijinhos e lindo domingo

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir